Tuesday, January 31, 2012

Saturday, January 28, 2012


Olá!
Temos mais uma novidade super bacana para nossos Alunos Wizard!!

A Wizard agora tem parceria com a Multiplus;

A Multiplus Fidelidade é uma rede onde você junta, em uma só conta, os pontos de diversas empresas e programas de fidelização. São mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos.

Ganhe 100 pontos Multiplus por mês¹ e troque por produtos e serviços de diferentes segmentos.

Vantagens nas empresas de compras coletivas Ofertas.com.br¹ e Groupon¹;
Além de diversas opções de prêmios disponíveis no sitewww.multiplusfidelidade.com.br.
¹ Disponível em breve

Para mais informações, acesse:

http://www.multiplusfidelidade.com.br/

¹ Consulte no site as unidades que fazem parte da parceria. Válido para cursos com duração mínima de 12 meses.


Friday, January 27, 2012

O Natal já passou, mas a Wizard Paiçandu vai dar um presentão pra você!!!

Essa é a Wizpen, caneta exclusiva da Wizard e a única que fala Inglês de verdade!
Gostou? Quer uma pra você?
É fácil!
Agende uma visita na nossa escola, faça uma aula demonstrativa da metodologia e fique por dentro de como funciona a Wizpen.
Depois disso, faça sua matrícula e leve de presente essa caneta fantástica!!!
É isso mesmo, durante o mês de Janeiro, alunos que se matricularem na nossa Escola ganham uma caneta igualzinha à essa, e não pagam nada a mais por isso! Além de aproveitar nossos valores promocionais especiais para os cursos de Idiomas. Mas é tudo por tempo limitado!

Não espere mais, corra já pra unidade Wizard Paiçandu, que fica na Rua Alberto Santos Dumont 660, no centro, bem de frente ao Clube Recreativo. Ou então agende uma aula pelos fones: 3043 2009 / 3043 2002.

Tá todo mundo garantindo esse presentão, não fique de fora dessa!!!

Sunday, October 30, 2011

Hi everybody!
A festa de Halloween que aconteceu sexta-feira, dia 28, na Wizard foi um sucesso!
A garotada vestiu suas fantasias mais aterrorizantes e compareceram em peso pra celebrar.
Teve filme de terror, muita guloseima, música, brincadeira e etc!
Se você ainda não é aluno(a) Wizard, e ficou morrendo de vontade de participar de nossas confraternizações, eu tenho uma boa notícia: Estamos com as matrículas abertas!
Entre em contato pelos fones 3043-2009/3043-2002, agende uma visita e matricule-se!
Na próxima você será nosso convidado ;)

Aqui vão algumas das fotos da nossa festa:





Wednesday, October 26, 2011

Good night people!!!
A galera da Wizard Paiçandu manda avisar:
Nesta sexta-feira, dia 28/10/11, haverá uma celebração do Halloween (que tradicionalmente ocorre no dia 31).
Será à partir das 14:00 horas, indo até às 18:00 horas mais ou menos.
Lembrando que é indispensável traje típico de Halloween! (Vale zumbi, bruxa, vampiro, fantasma e etc!!!)
Contamos com a presença de todos os alunos, entregaremos à vocês convites onde estarão as instruções do que levar pra Wizard nesta data!
Haverá "balada", sessão cinema, guloseimas, pipoca e muito mais!
Não fiquem de fora, e se você ainda não é aluno Wizard, VENHA JÁ e faça sua matrícula hoje mesmo!

See you on friday :*

Monday, October 10, 2011

31/10, Halloween!



Halloween, nome original na língua inglesa que traduzido para o Português é chamado de "Dia das Bruxas", é um evento tradicional e cultural, que ocorre nos países anglo-saxônicos, com especial relevância nos Estados Unidos, Canadá, Irlanda e Reino Unido, tendo como base e origem as celebrações dos antigos povos.

Friday, September 16, 2011

Concorra à 3 Intercâmbios para o Canadá!



Em parceria com a Bil Intercâmbios, temos uma promoção imperdível para os alunos já matriculados na Wizard e também aos futuros alunos!
Concorra à 3 INTERCÂMBIOS de 1 mês no CANADÁ!
Vindo até nossa Unidade e fazendo uma aula demonstrativa gratuita da metodologia, você já ganha 1 cupom. Fazendo sua matrícula na Wizard, você ganha 5 cupons, ou seja, 5 vezes mais chances de ganhar! E fazendo sua matrícula e inscrevendo-se em qualquer Intercâmbio da BIL você tem 15 chances!
Promoção válida também a todos os alunos ja matriculados em nossa unidade.

Está esperando o que? Faça já uma visita ou agende uma aula pelos fones: 3043 2009 / 3043 2002

Participe e Boa Sorte!